João Carreiro sinaliza ‘volta’ e alimenta esperança de fãs no Facebook; ouça

08 NOV 2014
08 de Novembro de 2014
O cantor e compositor cuiabano, João Carreiro, sinalizou uma ‘volta’ e alimentou a esperança dos fãs que aguardam ansiosos para ouvir novamente as canções do violeiro. O músico criou uma ‘fan page’ no Facebook e liberou uma de suas composições intitulada ‘O Amor Não Morre’.

A novidade animou os fãs do cuiabano, que já começaram a lotar as redes sociais com a esperança da volta de João Carreiro. A página, que foi criada na última quarta-feira (05) já tem quase 13 mil ‘curtidas’. As três postagens já foram compartilhadas quase duas mil vezes, enquanto que os ‘likes’ ultrapassam os quatro mil.

“Sem palavras para descrever a satisfação de poder ouvir essa poesia bruta! Que Deus te ilumine e te abençoe sempre, porque o Brasil está em festa pela volta do mais autêntico representante da viola caipira, depois do mestre Tião Carreiro. Sucesso guerreiro, porque sinônimo de viola caipira, é João Carreiro”, disse um dos fãs do cantor, William Filgueiras.

A doença

João Carreiro teve de se afastar dos palcos por conta de uma depressão que o atingiu. O cuiabano não conseguia mais cantar e estava com síndrome do pânico: “Essa doença gerava diversas imagens de tragédia na minha cabeça, eu não conseguia mais fazer o que eu faço”, disse ele em uma entrevista ao Blognejo. O violeiro está em tratamento, mas revelou que pretende voltar: “Os fãs podem ficar tranquilos, pois vão continuar ouvindo o João Carreiro”.

O problema também pôs fim a dupla com Capataz. Após desentendimentos, os dois acabaram anunciando a separação. Capataz resolveu juntar-se com outro cantor e agora faz shows pelo país com a nova dupla (Carreiro e Capataz). João ainda não sabe quando voltará, porém, a postagem já serve como um bom sinal para os fãs do cantor.

Clique AQUI para conferir a página do cantor no Facebook.

Ouça a música disponibilizada pelo cantor:
Fonte - olhardireto.com.br
Voltar