Fernando e Sorocaba aparesentam "Anjo de Cabelos Longos"

06 DEZ 2015
06 de Dezembro de 2015

Fernando e Sorocaba tem em mãos uma nova aposta, a mais ousada em oito anos de parceria. Em vez de fazer um filme autobiográfico, ou até mesmo se arriscarem como atores em alguma película, eles decidiram criar o 'CineShow”.
Seria simplório demais definir o projeto somente como “o novo DVD da dupla”. Para os cantores, autores da ideia, trata-se de uma junção de DVD musical com filme. Pensando nisso é que criaram um termo específico para o formato.
O trabalho chama-se 'Anjo de Cabelos Longos', estrelado por Sophia Abrahão e Rodrigo Simas. Até aí, nada de novo, não fosse a intervenção da dupla em diversos momentos, apenas cantando, em clipes que conversam com a história dos personagens.
O projeto traz doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando, que também cuida de todo o restante da trilha sonora e é compositor, ao lado de Paulo Perin, da canção de abertura, “Vida no Campo”.
O título do filme é emprestado de uma das músicas, assinadas pelo autor da história, Bruno Caliman, responsável também por outras cinco composições: “Seu Herói”, “E.T.”, “Lápis de Cera”, “Não me Compare com Ele” e “Alívio”. A dupla apresenta ainda “Inverno”, de Sorocaba e Dan Nascimento, “Do Jeito Que é”, de Sorocaba, “Muro de Berlim”, de Caco Nogueira e Douglas Cezar, “Previsão do Tempo”, de Caco Nogueira, “O Som do Silêncio”, de Sorocaba e Pedro Viana, e “Sem Reação”, de Sorocaba e Caco Nogueira.
Há duas participações especiais: Rionegro & Solimões, em “O Som do Silêncio”, e do cantor Felipe Duran, em “E.T.”. 

Confira o clipe abaixo.

Voltar