Produtor de rádio e TV, servidor do Detran morre de Covid-19 após duas semanas entubado

17 JUL 2020
17 de Julho de 2020
O servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) Ademir Nunes, de 53 anos, morreu na noite da quarta-feira (8), em decorrência do novo coronavírus. Ademir estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campo Grande (MS), onde ficou por cerca de duas semanas entubado. Ele também era produtor de rádio e televisão.


O servidor era ligado à Diretoria de Habilitação e trabalhava no suporte às Ciretrans, na sede do Detran-MT, em Cuiabá. Ademir era do grupo considerado de risco para contágio do vírus, e estava afastado de suas funções desde a primeira determinação do Governo do Estado em colocar em isolamento social todos os servidores que se enquadravam em grupo de risco.

A esposa de Ademir lamentou a morte. “Nem sempre é fácil entender a vontade do Senhor, mas a Ele dou graças pelos 31 anos, de cumplicidade, companheirismo. Como dói, está doendo, só tempo e o Senhor Deus para nos confortar. A ti Senhor a minha gratidão pelo namorado, esposo, pai, filho, genro, irmão, cunhado, vovô Guinho, tio e amigo. Vai deixar um grande vazio”, disse em publicação nas redes sociais.

Fonte: Olhar Direto
Voltar