A novidade vem do MS: Maria Izabel, das mãos de uma turma bem conhecida

01 ABR 2014
01 de Abril de 2014
Quando se lança um artista, por onde se começa a divulgação?

No caso da cantora Maria Izabel, nascida em Sorriso (MT), mas com a sede de seu trabalho em Campo Grande (MS), uma das opções não foi das mais comuns: pelas escolas.

Pra quem não a conhece ainda, ela é aposta do Marco Aurélio, compositor que grande parte aqui já sabe muito bem quem é. É ele quem está por trás, musicalmente, ao lado de outra figura bastante conhecida: Ivan Miyazato.
Com um canção nos moldes atuais, estilo “bonitinho” falando de relacionamento, mas sem pesar a mão em momento algum, a canção tem uma bom foco teen, apesar de não ser a única intenção do trabalho dela.

O clipe da canção “Bj Bj Bj”, que está sendo lançado hoje, dá sequência a esse raciocínio: a historinha, que conta com a participação da dupla Pedro Henrique e Fernando, traz dois colírios da “Capricho”, Carlos Santana e Juba Tomassini.

Há algo muito dito nos bastidores que o melhor termômetro pra uma música é a reação das crianças. Se cair no gosto delas, é porque há algo diferente ali. Melhor, então, ir direto a elas, não é?

O clipe, gravado em locais turísticos de Campo Grande, pode ser conferido abaixo.

A direção é um trabalho do Thiago Akira com o Juninho Torresmo.
Fonte: Blog Universo Sertanejo
Autor: André Piunti.
Voltar