O nome da dupla é: Fiduma e Jeca

28 ABR 2014
28 de Abril de 2014
Algumas semanas atrás, coloquei no programa da Rádio UOL uma música chamada “Anjo Chapadex”, de uma dupla nova, Fiduma e Jeca.

Fiduma e Jeca?

O nome da dupla é formado pelos apelidos dos cantores Pedro e Marcelo na época de faculdade. Eles até tentaram um nome “normal”, mas os apelidos pareceram ter um apelo mais interessante. Apesar de diversas canções bem humoradas, o trabalho traz diversas canções mais românticas, ou “sérias”, como queiram.
Pra quem não os conhece, os rapazes são de São José do Rio Preto-SP, e uma das pessoas por trás da carreira deles é o Zé Renato Mioto, produtor musical que tem boa parte de sua carreira ligada a dupla João Carreiro e Capataz, da qual foi músico, além de produtor.
Na quinta-feira passada, eles lançaram o primeiro disco da carreira, chamado “Ao vivo pra quem veio”, já com 3 participações: João Carreiro e Capataz , Cesar Menotti e Fabiano e Pedro Henrique e Fernando .

Além do Zé Renato Mioto, quem orienta e investe na dupla é o pai do Fiduma, o primeira voz.

Abaixo, pode ser conferido o primeiro clipe deles, da música “Anjo Chapadex”, dirigido pelo Jacques Jr.

O disco, como eu disse, está disponível, e ele pode ser baixado na íntegra aqui.

É um produto novo interessante. Em alguns momentos, eles lembram uma ou outra dupla, mas dá pra dizer que se trata de um produto diferente.
Autor: André Piunti
Fonte: Blog Universo Sertanejo
Voltar